A Corregedoria da Polícia Civil divulgou nota na manhã desta segunda-feira (03) garantindo que vai apurar a conduta da policial civil identificada apenas como “Daiane” e se recusou a aceitar uma abordagem da Polícia Militar ao seu tio G.F.S., 41 anos, por ele estar supostamente embriagado enquanto conduzia um Fiat Strada na noite de sexta-feira (30).
O caso aconteceu nas proximidades do município de Reserva do Cabaçal (distante 384 km de Cuiabá). Tanto os PMs envolvidos quanto a policial gravaram vídeos para sustentar suas versões. Daiane aparece orientando seu tio a falar para os soldados que levaria “exame de sangue amanhã” para comprovar que não estava dirigindo bêbado. Ouve do policial: “Eu preciso disso pra agora, não pra amanhã. Por favor, Daiane”.
G.F.S. se defende dizendo apenas que tem problemas de visão e por isso estaria com os olhos vermelhos, apontados por um dos policiais militares como indicativo “característico” de embriaguez.
LEIA A NOTA COMPLETA
“A Corregedoria Geral da Polícia Judiciária Civil, após tomar conhecimento pela imprensa, iniciou investigação para apurar a conduta de uma policial da instituição envolvida em desentendimento com uma equipe da Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, na noite de sexta-feira (30).
O caso ocorreu durante abordagem efetuada pela Polícia Militar a um homem de 41 anos, suspeito de embriaguez ao volante.
O condutor do veículo Fiat Strada foi conduzido à Delegacia de Araputanga, onde foi autuado em flagrante por “conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada - álcool ou de outra substância psicoativa”. Após recolhimento de fiança, ele foi colocado em liberdade. Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso”.
Serão destinados R$ 3 milhões para construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) e R$ 1,9 milhão para micro-revestimento asfáltico.
A entrega foi realizada pela diretoria da cooperativa durante reunião com o parlamentar, nesta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa, em Cuiabá.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), ao ser abordado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com mais de 279 quilos de entorpecentes na BR-070, em Várzea Grande. O condutor declarou estar transportando gêneros alimentícios e demais volumes oriundos da região de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.